Dúvidas
ESCLAREÇA SUAS DÚVIDAS COM AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES DE NOSSOS CLIENTES.
Manuteção Corretiva:
Resposta rápida e solução completa para o cliente. É dado uma prioridade sobre a manutenção preventiva. Para este caso, o cliente poderá ajudar no sentido de informar o tipo de problema apresentando, para que o técnico de manutenção possa ser encaminhado portando os equipamentos, acessórios e ferramentas adequadas.
Manutenção Preventiva:
Para que o serviço permaneça continuamente com a qualidade contratada, a empresa faz agendamento prévio de visitas ao seu cliente, de acordo com o seu tipo e necessidade, nesta visita serão feitos testes completos de funcionamento e aprimoramento de sua utilização, gravação, reprodução e resposta. Os equipamentos instalados devem ser limpos e lubrificados, caso necessário substituição de algum componente.
*Consulte as condições contratuais.
Monitorar:
É necessário que o cliente também tenha o serviço de Alarme, e funciona quando a central de monitoramento recebe o evento por qualquer natureza, e a Central passa a monitorar as câmeras do cliente na área onde houver câmeras e sensores, evitando eventuais surpresas antes do proprietário verificar seu local, que supostamente possa está sendo invadido. Neste serviço, também inclui o envio e acompanhamento de um inspetor da empresa contratada.
Manutenção:
Manter uma equipe de profissionais especializados para inspeção periódicas para o pronto atendimento em caso de pane e/ ou defeito nos equipamentos do cliente, afim de manter o sistema CFTV devidamente funcionando. Mantendo ainda um sistemático controle de qualidade nos locais contratados orientando o cliente/ou seus prepostos para o bom uso dos equipamentos aproveitando o melhor desempenho do sistema.
*Consulte as condições contratuais.
Apenas se houver autorização formal e em contrato pelo cliente (Contrato de Monitoramento de imagens), que poderá limitar o acesso. O acesso às imagens ocorre apenas quando há disparo do sistema de alarme do cliente. Onde possibilita a visualização na área violada do sistema de alarme remotamente.
Sim, é possível limitar o acesso dos usuários a câmeras específicas, somente ao vivo ou somente gravação, determinar tempo de conexão, entre outros.
Não há um limite de usuários, entretanto, acessos simultâneos tendem a diminuir a velocidade de conexão para todos.
Qualquer pessoa que tenha usuário e senha válidos, previamente cadastrados. Para acessar via internet ou intranet.
Sim, por meio de APPs que podem ser baixados da Apple Store ou Play Store (Android).
Sim, por meio de PCs, Notebooks, Tablets e Smartphones. Quanto maior a velocidade da internet, melhor a qualidade de visualização.
A instalação das câmeras geralmente é cabeada, de cada câmera até o DVR, com a utilização de cabos coaxiais, cabos de rede (UTP) ou fibra ótica. Os cabos devem ser lançados dentro de tubulações adequadas previamente previstas em projeto, preferencialmente no momento da instalação. Em áreas internas poderão ser utilizadas canaletas tipo Sistema X. Para a visualização das imagens em rede local ou internet, será necessário um ponto de rede para o DVR, configurado de maneira a permitir o acesso remoto.